• Jeremy Irons entra para elenco de Watchmen, nova série da HBO


    A nova produção da HBO, Watchmen, já está em andamento com o piloto, mas a série adicionou outro ator crucial ao elenco: Jeremy Irons. O Deadline informa que o ator estará preenchendo um papel principal na série, e enquanto os detalhes do personagem são mantidos em sigilo, o ator parece estar interpretando o envelhecido senhor imperial de uma mansão britânica.

    A adaptação da HBO da graphic novel de Alan Moore parece ser bem diferente do material original, de acordo com Damon Lindelof, que alertou em seu perfil no Instagram, para os fãs não esperarem uma adaptação direta. Em vez disso, Lindelof descreve a série como um "remix" do material de origem, com novos personagens e configurações.

    A atriz Regina King, com quem Lindelof trabalhou em sua série anterior da HBO, The Leftovers, lidera um conjunto impressionante que também inclui Don Johnson, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens e Andrew Howard.

    O piloto está sendo dirigido por Nicole Kassall (The Leftovers), que foi escrito por Lindelof. A HBO ainda está em busca de mais uma série de tendas para preencher o vazio que será deixado após Game of Thrones terminar no ano que vem, e Watchmen pode ajudar.

    No entanto, Watchmen ainda está no estágio piloto, e não há garantia de que ele será encomendado para série — a HBO afugentou pilotos de alto perfil antes, como The Corrections de Noah Baumbach, por exemplo. Mas até agora, o elenco e o talento envolvidos nessa produção são impressionantes para se cancelar logo em seguida. Nos resta torcer e aguardar por um sinal verde da HBO.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Juntos e Shallow Now...

    Paula Fernandes, que canta essa pérola musical com Luan Santana

    ENDEREÇO

    Rua dos Alfeneiros, n.4

    EMAIL

    blogultrapixe@mail.com

    TWITTER

    @ultrapixe

    INSTAGRAM

    @ultrapixe