• NETFLIX | 22.Junho a 28.Junho

    Nada programado para o fim de semana e a próxima semana? Aqui está as novas opções que estão chegando no catálogo da Netflix, para distanciá-lo ainda mais da vida social e te manter aprisionado neste sofá delicioso que tanto você ama. A partir de agora, todas as vésperas de Fim de Semana, estaremos trazendo as novidades da Netflix nos próximos dias ou os filmes e séries que deixarão o catálogo por tempo indeterminado, mas que antes de sair do canal de streaming, você conseguirá pelo menos ver ou rever antes que dê o tão angustiante adeus.


    O destaque desta semana que está chegando na Netflix, é o programa gastronômico Cozinhando em 4:20 (esse tempo no título quer dizer exatamente o que você está pensando); tem também a segunda temporada de Luke Cage, a nova temporada de O Atirador e muito mais. Confira abaixo os títulos que estão chegando e os que estão com dia contado para deixar o catálogo da Netflix.

    Chegando

    Cozinhando em 4:20 — ESTREIA DA SÉRIE — 22 de junho
    Nesta competição culinária aditivada, dois cozinheiros viajam nas receitas e criam pratos capazes de saciar a larica de qualquer jurado.

    Derren Brown: Miracle — STAND-UP — 22 de junho
    O ilusionista Derren Brown reinventa o conceito de "cura pela fé” por meio de uma série de ações que desafiam nossos medos, dores e descrenças.

    Heavy Rescue: 401 — ESTREIA DA 2ª TEMPORADA — 22 de junho
    Desastres em condições climáticas adversas testam os limites das equipes de resgate de Ontário em uma das rodovias com o maior tráfego do mundo.

    Marvel - Luke Cage — ESTREIA DA 2ª TEMPORADA — 22 de junho
    Famoso e cheio de responsabilidades, Luke vai precisar manter a calma para enfrentar um inimigo que também tem seus próprios poderes - e um plano para dominar o Harlem.

    O Atirador — ESTREIA DA 3ª TEMPORADA — 22 de junho
    Na terceira temporada desta série emocionante, Bob Lee Swagger luta pela vida outra vez, ao descobrir uma conspiração que o envolve diretamente.

    Pérolas do Mar — FILME ORIGINAL — 22 de junho
    Dois desconhecidos se encontram em um trem e criam um forte vínculo. Dez anos depois, eles se reencontram e refletem sobre o amor que sentem um pelo outro.



    Gostos e Cores — FILME ORIGINAL — 24 de junho
    Assim que consegue coragem para revelar à sua conservadora família judia que é gay, Simone começa a se sentir atraída por um chef senegalês.

    Secret City — ESTREIA DA SÉRIE — 26 de junho
    Um escândalo governamental acerta em cheio a vida pessoal e profissional de uma experiente jornalista da Austrália.

    W. Kamau Bell: Private School Negro — STAND-UP ORIGINAL — 26 de junho
    O ativista e comediante W. Kamau Bell reflete sobre a criação dos filhos na era Trump, liberdade de expressão, programação infantil e seu medo de ficar desconectado.



    Saindo

    Mary e Martha - Unidas pela Esperança — Sai dia 23 de junho
    Drama | Direção: Phillip Noyce | 1h33min
    Duas mães se apoiam na experiência da perda de seus únicos filhos para a malária e formam uma parceria extraordinária que muda seus destinos.

    The Rover: A Caçada — Sai dia 23 de junho
    Drama, Suspense | Direção: David Michôd | 1h42min
    Em um futuro próximo, os habitantes australianos vivem uma rotina perigosa, onde a criminalidade impera. Com o passar dos anos, Eric (Guy Pearce) já perdeu quase tudo o que tem, e torna-se um homem duro e impiedoso. Quando sua última posse, seu carro, é roubado por uma gangue, ele vai atrás destes homens. No caminho, ele é obrigado e levar consigo Reynolds (Robert Pattinson), o ingênuo membro da gangue, abandonado por seus comparsas.


    10 Anos de Pura Amizade — Sai dia 25 de junho
    Drama, Romance | Direção: Jamie Linden | 1h50min
    Um grupo de amigos se reúne dez anos após a formatura e percebe que, em alguns aspectos, o tempo não passou. Jake (Channing Tatum) está prestes a ficar noivo, mas balança ao reencontrar a antiga namorada, Mary (Rosario Dawson). O valentão Cully (Chris Pratt) pretendia pedir desculpas àqueles que sofreram com suas "brincadeiras", mas perde a linha após beber além da conta. Marty (Justin Long) e A.J. (Max Minghella) continuam tentando impressionar Anna (Lynn Collins), enquanto Reeves (Oscar Isaac), agora um astro do rock, ainda não encontra coragem para falar com Elise (Kate Mara).

    A Viagem — Sai dia 25 de junho
    Drama, Ficção Científica, Suspense | Direção: Lana Wachowski, Tom Tykwer | 2h45min
    Neste drama repleto de estrelas, seis histórias aparentemente desconexas exploram as complicadas relações entre seres humanos no decorrer de gerações.


    O Verão da Minha Vida — Sai dia 25 de junho
    Comédia, Drama | Direção: Nat Faxon, Jim Rash | 1h43min
    Duncan (Liam James) é um garoto de 14 anos que vive com a mãe e não suporta o namorado dela, Trent (Steve Carell), que volta e meia o menospreza. Eles viajam para uma casa de praia durante o verão, juntamente com a filha de Trent, Laura (Devon Werden). Deslocado em meio aos amigos de Trent e até mesmo com a própria mãe, Duncan passa os dias pedalando pelas redondezas. Num de seus passeios ele conhece Owen (Sam Rockwell), um cara despojado que trabalha no parque de diversões aquático local. Não demora muito para que o garoto se aproxime dele, especialmente quando consegue um emprego de verão no próprio parque.

    Lembranças — Sai dia 26 de junho
    Drama, Romance | Direção: Allen Coulter | 2h08min
    Nova York. Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Juntos e Shallow Now...

    Paula Fernandes, que canta essa pérola musical com Luan Santana

    ENDEREÇO

    Rua dos Alfeneiros, n.4

    EMAIL

    blogultrapixe@mail.com

    TWITTER

    @ultrapixe

    INSTAGRAM

    @ultrapixe